Marcelo Tas
Yesterday 14:30

Quem aí tem paciência com site que demora pra carregar? Se não abrir em 5 segundos, você desiste da compra e vai pro concorrente? Mais do que nunca, no e-commerce, tempo é dinheiro!🕗 💵 Esse é o tema da minha coluna de hoje na CBN:

Black Friday no Brasil é considerada uma avalanche de procuras no Google
Black Friday no Brasil é considerada uma avalanche de procuras no Google

Consumidores buscam a web para identificar boas alternativas de preços nesse período do ano. No país, o medo de fazer compras em sites já foi deixado para trás.

89 reactions 11 comments
Naty Cunha Caio Cunha
Ricardo Innig Brasileiros transformaram um dia tradicional americano em carnaval, tem o ano todo.
Mario Miranda Black friday no Brasil nem existe.
Anderson Serrano Na Black Friday o menor dos problemas é site congestionado...
Daniel Marques eu simplesmente não acredito que tenha tanta gente comprando nessa black fraude;
Marcelo Tas
01:42 11/19/2017

Tesla anuncia novo carro elétrico para 2020. Os números do Roadster são impressionantes 🚀🔌 Aceleração: 0 a 100 km/h em 1,9 segundo Velocidade máxima: 400 km/h Autonomia: 1000 km 3 motores: um na frente e dois para as rodas traseiras Preço: a partir de US$ 200.000 Andei num Tesla, na Califórnia, no distante agosto de 2016. Minha dúvida é se devemos continuar chamando isso de carro. Sério, é outra experiência. Vou começar a juntar minhas moedinhas 💰😜 (Foto: do pai da criança, @ElonMusk)

638 reactions 76 comments
Edi Soares Cavani E aqui vc paga 50 mil em uma carcaça velha
Eron Dos Anjos Ribeiro Preço dele no braziu vai ser de 5 milhões e meio
Marcos Pereira Elon Musk mostrando suas credencias...
Glória Paes E eu aqui me acabando pra comprar um uno!! 😔😔😔
Samuel Lepique Aconteceu o mesmo comigo, é uma outra experiência e não dá pra chamar de carro
Marcelo Tas
12:54 11/16/2017

Parabéns aos manos corintianos pelo heptacampeonato!! Merecido!! #CampeonatoBrasileiro2017 😎🏆⚽️

1.3k reactions 64 comments
Renata Duran Rodrigues Aiii siiimm!! Vai Corinthians!!!
Edcarlos Lopes Araujo Araujo 👏👏👏👏👏👏
Marcelo Henrique Fuloni 🚨NOTÍCIA URGENTE🚨 Seleção da Itália vem ao Brasil perguntar ao Cúrintia como faz para disputar um Mundial sem ter se classificado.
Patrícia Cervatti Já adorava o Dan, agora que sei que é corintiano passei a amar 🖤🏆
Solange Nakamura Legal. ⚽️⚽️⚽️
Marcelo Tas
00:06 11/14/2017

Em Lisboa, participei do Web Summit 2017, a maior conferência de inovação e empreendedorismo do mundo. Na coluna da CBN, conto o que vi por lá. #WebSummit2017 🇵🇹📡🤓

Evento sobre inovação em Lisboa refletiu os novos rumos de Portugal
Evento sobre inovação em Lisboa refletiu os novos rumos de Portugal

Grandes empresas de tecnologia global marcaram presença no Web Summit, uma das principais conferências do calendário de tecnologia. Embraer anunciou que participa da criação do protótipo de helicóptero elétrico.

29 reactions 0 comments
Marcelo Tas
00:06 11/14/2017

Um oráculo me contou que em 10 anos a Fórmula 1 será assim! 😱 Renault RS 2027 Vision: motor híbrido, 1300 cavalos e modo autônomo de segurança em casos de acidentes #TamoJunto na próxima década, time Renault ;) #SigaEssaPaixão #Renault40yearsF1 #BrazilGP @RenaultBrasil

145 reactions 6 comments
Henrique Shuvartz Fagundes Jonnathan CainelliValduga Guilherme
Frederico Andrade Top.
Fabi Oppitz Queeeee momento...
Rodrigo Mendes Rapaz, tão dando doce para babacas escreverem aqui? PS.: Sem piadinha reversa.
Gleudison Dias Tas comunista caviar adora o capitalismo para ganhar dinheiro e comunismo pro povo kkkkkk
Marcelo Tas
00:06 11/14/2017

Meu novo amigo de infância: Alain Prost, uma leveza e elegância de garoto #TetraMundial 🏁🚀 #SigaEssaPaixão #BrazilGP

533 reactions 17 comments
Matheus A Guedes Ronie Brito
Deise Torres Ramos 👏👏👏👏
Fritz Lourival Minha paixão
Fatima Nobrega d +
Fernando Carvalho Pera Só vc para tirar um sorriso dele...
Marcelo Tas
00:06 11/14/2017

Olá, classe! Boa sorte pra turminha que vai fazer o Enem hoje! E não se esqueçam: porque sim não é resposta! 🤓👨‍🏫🤘🍀 #Enem #BoaSorte

179 reactions 7 comments
Ramon Marin Showw!!
Marquinhos Chantilly Ajuda nós Professor Tiburcio
Cristina Gabriel Kkkkkk...
Marcelo Lima Lopes Keep Calm and crianças não podem tocar homens nus
Maria Santos Não me lembro maia do que é isso? Fibonacci...
Marcelo Tas
00:06 11/14/2017

Sábado é dia de levar o carro no mecânico pra bater uns pegas no domingo. Amanhã estarei no comando das redes da @RenaultSportBr entrevistando e mostrando tudo pra vocês dos bastidores da #Formula1! #Renault40yearsF1 #SigaEssaPaixão #BRAZILF1 #BrazilGP #AD

128 reactions 4 comments
Wesley Santos E as manchas de graxas? Kkkkk
Elô Mello 🍀
Zoraya Therezinha Silva Show!
Gleudison Dias Comunista caviar Tas sendo capitalista pra ele comunismo pra nós.
Marcelo Tas
22:30 11/08/2017

Vídeo novo no #DESCOMPLICADO com dicas pra quem quer voltar a estudar depois dos 30 (ou mais ou menos 😉) Você pode terminar a faculdade, começar uma pós ou mudar de profissão mesmo cuidando de filhos, do cachorro, da declaração do imposto de renda... 🤹‍♂️📖🔬📽️ Vai lá no youtube.com/marcelotas

63 reactions 11 comments
Vania Amorim Baeta De Assis Kkkkkkk duas cabras trepando é ótimo
Ingrid Rsf Ridículo
Ana Maria Natali Carmona Mudei aos 52 anos de idade
Ciça Garcia muito legal ....
Maurien Trabbold Eu até tirava xerox pelo faz kkkk
Marcelo Tas
22:30 11/08/2017

Recebi essa aula de ginga carioca em 1985! Xocrível!! 😂 😂 Por onde anda esse figura? Você sabe? Compartilhe! 🏄‍♂️😎 #ErnestoVarela #Xocrível

2.9k reactions 395 comments
Roberta Buzzo "Pô cara... Tudo bem? 👍✌️... Tudo chocante?? Tudo chocrível?... " Meeoooo, num guento véi... Kkkkkk 😂... Adoro essa mistura de sotaques.
Paulo Fernandes Falei desse vídeo com você hoje, Juliana Gandolfi Schmitz! Olha que coincidência...
Greg Andrade Talvez esse Alexandre já tenha até morrido por uma bala perdida ou envolvido no tráfico!
Cleber Cardoso Muito bom!!! Marcelo Tas ,a unica diferença é sua testa ..... Agora ela acaba na nuca!!!!! Kkkkk
Ieda Isis Adorei e ficarei curiosa de conhecer o tal menino hoje adulto foi muito inteligente !
Marcelo Tas
22:30 11/08/2017

Capital Erótico: eis a minha mensagem para os magnatas Rodrigo Hilbert e Xico Sá #PapoDeSegundaNoGNT

127 reactions 26 comments
Fátima Amaral Kkkk
Telma Gois Kkkkk q massa!!! Kd
Leandra Freitas Esforçado, fofo...essa foi ótima!! 😂😂😂😂
Rafael Sousa Marxismo é mesmo engraçado hahahaha
Rogerio Carrasco Muito bom!!!
Marcelo Tas
22:30 11/08/2017

Hoje começa o Web Summit 2017, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo. Portugal, sede da conferência, criou recentemente um programa nacional de incentivo a startups e já colhe os frutos do investimento. Ouça a minha coluna na rádio CBN, direto de Lisboa #WebSummit2017 ❤️🇵🇹 🤓

Brasil assume postura que vai na contramão do desenvolvimento de tecnologia
Brasil assume postura que vai na contramão do desenvolvimento de tecnologia

Portugal recebe Web Summit, evento de tecnologia que reúne alguns do principais nomes do mercado de inovações tecnológicas do planeta. Os políticos brasileiros ainda são negligentes diante desse setor.

79 reactions 5 comments
Gabriela Bernardes Gabriel Didier
Heitor Eduardo Apolinario Spinola Silveira E aqui, meu Facebook, direto de minha morada r rs s
Ricardo Nogueira Magalhães O que dizer sobre nosso país onde para muitos ser empresário e empreendedor é sinônimo de explorador, de burguês explorador de trabalhador, um país que pune o sucesso, que se vangloria da ignorância, um país onde ser liberal é praticamente um ...
Marcelo Tas
09:42 11/06/2017

Em Lisboa, um motorista de táxi me conta que está indo ao Brasil, na próxima semana, para lançar o livro dele. É cada uma que a gente escuta aqui, ó pá 🚕🇵🇹@pedrocardosoeumesmo #Lisboa #WEBSUMMIT2017LISBON

2.9k reactions 84 comments
Frederico Andrade Famoso Agostinho Carrara. Lenda urbana.kkkk
Fernanda Lima Agostinho Carrara trabalhando em Lisboa? Tá chique heim!!??
Julio Cesar Agostinho Carrara kkkkkk
Simone XS Agostinho Carrara!
Felipe S. Borges Manda um abraço pro Tás, SÓ ISSO!!!
Marcelo Tas
20:54 11/03/2017

Eu começo a amar Lisboa antes mesmo de botar os pés em terra firme, quando a comissária diz: “endireitem as costas de vossos assentos” #WebSummit2017 💜 🇵🇹 🌷

96 reactions 11 comments
Lidiane Castro Bem vindo a minha amada Lisboa! Amo este lugar!
Flávia Bolhão Demais Lisboa
José Correia de Araújo Golpista sujo
Cristina Micaelo Lisboa é tudo! Veio para a websummit?
Dicas de Arraial do Cabo Boa tarde Tas
Marcelo Tas
20:54 11/03/2017

O que move suas atitudes? A empresa que você trabalha pratica os propósitos que prega nos discursos? "Propósito" está na moda no mundo corporativo, mas será que é pra valer? Este é o assunto do novo vídeo que acabei de subir no meu canal #Descomplicado no Youtube. Veja lá 😙👊

89 reactions 35 comments
Vagner Braga Vanessa Vieira
Gustavo Rodrigenes https://youtu.be/inz21qGWB1c
Patricia Angelelli Casarin Gisele Marques Nascimento
Elcio C. Silva Olha, Elcio C. Silva
José Santana Lima FATO!
Marcelo Tas
08:06 11/01/2017

Você toparia entregar todos os seus dados ao governo para ter acesso a bons serviços, passagens aéreas mais baratas e até facilidades no App de paquera? Existe um país que vai fazer isso em 2020. Ouça a minha coluna na rádio CBN http://bit.ly/2xz3rU2

Todos chineses terão que se cadastrar em aplicativo para controle do governo
Todos chineses terão que se cadastrar em aplicativo para controle do governo

Previsão é de que o projeto entre em vigor daqui a três anos. Autoridades poderão dar curtidas para tudo o que os cidadãos registrarem na internet.

91 reactions 62 comments
Rafael Trevisan Marcelo Tas... Vc era mais legal na Cultura.
Cleverson Marcondes Tome Socialismo, goela abaixo.
Paulo Silveira Já fazem isso sem pedir. Não é questão de escolha mais.
Luciano Nogueira O governo ja sabe tudo sem pedir permissão
Sidnei Paiva-Druh MENTIROSO FAKE NEWS CADÊ A FITA NO CASO DA PRETA GIL?
Marcelo Tas
06:30 10/27/2017

Ontem à noite, tentei explicar o significado de GAMBIARRA para Hugh Forrest, diretor do SXSW. Hoje ele expandiu o que eu pensava que sabia sobre o assunto num artigo lindo no Medium. Vale a leitura. Thank you, Hugh, and long life the SXSW! http://bit.ly/2gL4soP

165 reactions 28 comments
Diogo Alvino A diarréia representa a ideologia, a direção direita e esquerda diz o resto. https://youtu.be/wJyHRe6mOhA
Diogo Alvino https://youtu.be/wJyHRe6mOhA
Carlos Igor Martins Elaine Campos
Matheus Fiorelli Carolina Moya
Evandro Pereira Eduardo Faitarone
Marcelo Tas
17:42 10/24/2017

Entrevista sobre carreira e novos rumos para a Época Negócios #Educação #Tecnologia #Diversão https://glo.bo/2gy3Xed

"A experiência do consumidor com o mundo da comunicação acelerada digital não tem volta"
"A experiência do consumidor com o mundo da comunicação acelerada digital não tem volta"

Com uma carreira que vai além do jornalismo, o apresentador Marcelo Tas compartilha suas experiências sobre as transformações do consumidor

60 reactions 5 comments
Ademilson Santos ?????? Ninguém?????
André Luis Ninguém apóia a pedofilia...só ele mesmo
Nilton Junior Como pode uma página de 3 milhões de seguidores ter, apenas 57 likes e 3 comentários em uma pastagem?
Marcelo Tas
04:48 10/22/2017

LAB_TAS_IBMEC Início: 22 Novembro/ 2017 Inscrições: bit.ly/2yt29xL

38 reactions 17 comments
Diogo Alvino https://youtu.be/PhTnpdAs-oI
Isa Barros Thiago Paes de Barros, Alexandre Barros
Marcia Bueno Bueno ????
Josue Dionisio Canalha!!!
José Correia de Araújo Golpista
Marcelo Tas
04:48 10/22/2017

Dia 23 tem showzão com artistas que apoiam a Casa do Zezinho #TôDentro Bora lá, turma!

20 reactions 8 comments
Cristiane Log https://youtu.be/aanZqkacTp4
Fernando Nascimento https://www.facebook.com/RioConservador/videos/1877848845858933/?hc_ref=ARTyDY3FI9QECrFRZI0zOzB2D48i7bw43X-FbXB6uczce4y55lAQmsgpW6VN6bK7a1Q
Gibran Felipe Cobra Teske Não sabia que a Ana Paula Padrão era cantora
Marcelo Tas
16:00 10/19/2017

Um coração para quem descobrir qual emoji estamos interpretando ;) #ÉHoje, logo após o Jornal da Globo, tem Conversa com Bial comigo e meu caro Mario Sergio Cortella. Foto do Ramón Vasconcellos/TV Globo.

860 reactions 306 comments
Adeilton Costa Três canalhas juntos.
Jair Nikolas Toledo The Noite hoje ganha na audiência de novo haha
Bruno Olio Tão ruim,que irão tomar um coro do Gentili
Felipe Nunes #TheNoite #DaniloGentili
Alexander Muhl Vai ser quando The Noite?
Marcelo Tas
16:00 10/19/2017

Trabalhar no conforto de casa, sem precisar de pegar horas de trânsito. Conhece alguém que faz o tal Home office? Muitas empresas já falam em "Plano de Mobilidade Corporativa". Ficou interessado no tema? Este é o assunto do novo vídeo que acabei de subir no meu Canal #Descomplicado no YouTUBE. Veja lá 😎😘

128 reactions 20 comments
Isa Barros Thiago Paes de Barros, Alexandre Barros
Thiago Marques Oi Tas. Eu sou contabilista, e recentemente reformei a casa do meu pai, para adequar um pequeno escritório. Economizamos mensalmente com aluguel, e transporte. E meu irmão trabalha conosco de sua casa em outra cidade. Usamos ferramentas práticas como o ...
Nina Feed 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
Olivia Moore Adorei o vídeo 💕💖
Lilia Souza Legal Marcelo Tas
Marcelo Tas
03:12 10/17/2017

Estudo varre cinco décadas e encontra evidências de que apps de paquera podem ter melhorado os casamentos: diversidade e duração dos matrimônios! Ouça a minha coluna na rádio CBN e encontre detalhes do estudo publicado no MIT Technology Review http://bit.ly/2goiJaK

Aplicativos de azaração podem ter melhorado duração e diversidade dos relacionamentos
Aplicativos de azaração podem ter melhorado duração e diversidade dos relacionamentos

Estudo varre cinco décadas e revela transformações na forma como as pessoas se acasalam por causa de aplicativos como o Tinder

27 reactions 10 comments
Ney Cesar A lacração já deu resultado. Cada vez menos curtidas
Sinai Faingold 🤔Aí vai depender do contexto 🤧
Sinai Faingold Marcelo Taselascando...
Nina Feed Perdeu a credibilidade ....
Everton Roberto Esqueceu de citar pegação kkkk
Marcelo Tas
14:24 10/14/2017

Feliz dia, crianças de todas as idades 💜🖋📓🤹🏻‍♀️🚀 #ProfTiburcio #Gratidão #infância

2.8k reactions 137 comments
Diego All Mac Santos O programa Ra-tim-bum marcou a minha infancia! E voce tbm Tas! Obrigado!
Michel David Menezes Não gostava do IT da década de 90, foi mal!!!!!era assustador.kkkk
Juliane Walquer Morria de medoooooo !!! Quando falava: - olá classe eu corria da sala... #desculpa
Gisele Morato Tava assistindo ontem os episódios de Ra Tim bum com professor Tibúrcio melhor da infância , adoro os episódios da TV cultura
Felipe Alves O Pennywise brasileiro, eu tinha um medo absurdo disso. Hahahaha
Marcelo Tas
01:36 10/12/2017

Caraca, moleke: santa Matemática! #SQN 🙃🤣📈🤔 #TasExplica #Cálculo

1.1k reactions 160 comments
Vania Amorim Baeta De Assis Nossa que legal fiz várias vezes e o resultado foi sempre o mesmo com várias idades diferentes
Katia Kato Shazam! q super😠 poderia ter morrido sem essa.... q burrice a minha.....
Rodrigo Holdefer Meu documento diz q tenho 22 + 1994 = 2016, É ahh sempre as exceções
Alexandre Barbosa Se a soma resultar em outro valor é pq vc nasceu em novembro, dezembro ou pq é burro mesmo kkkkk
Henrique Oliveira Olha aí. Tanta coisa legal para você postar na sua página e você prefere defender a "arte" imunda do peladão
Next page

Last updated hashtags

AMAs WorldChildrensDay ursfischers bobmarleyquotes todayinbobslife bobmarleyart WakeUpAndLive DiaMundialDeLosNinos NetNeutrality dreamingofawhitethanksgiving Paulista natação BrasileiroJuvenil ECP TousEnBleu TeamFranceTennis PourChaqueEnfant Rado captain afox pictureday proud ThankYou aboutlastnight Houston SurvivorSeries Nashville Magic Fox Winning